segunda-feira, 21 de maio de 2012

3 e 4.

"Uma passagem de ano que mudou tudo. Apareceste na minha vida, mesmo estando sempre presente. Acho que apenas teimava em não te ver ali à minha espera. E é engraçado como a felicidade sempre esteve a esta distância. Não foi preciso muito tempo, porque esse já o tínhamos gasto. (...) Por isso quero ser melhor. Quero ser mais e melhor, para ti e para nós. Quero que, quando um dia fores velhinho, te lembres de mim como aquela rapariga que mudou a tua vida para melhor e com quem foste feliz, como nunca antes tinhas sido. Quero que vivas os teus desejos comigo, quero que os teus sonhos sejam os meus sonhos. Quero viajar contigo, através da terra ou da imaginação, e quero ter te sempre na minha vida. Este é o nosso lugar, juntos, um ao lado do outro. E já é assim à três anos!"

E continua...

1 comentário: